
A HORA DA DECISÃO
O momento decisivo entre a eficácia da tecnologia em nossas vidas ou a total rendição de nos seres humanos às maquinas que dominarão o futuro!A primeira atividade de divisão dos grupos para a atividade de julgamento sobre a tecnologia em nossas vidas agora e no futuro fora um sucesso. A discussão e a interação entre as pessoas do curso e a forma de cada um completar os assuntos foi bem interessante.A utilização do Chat e as conversas no próprio fórum as leituras foram esclarecedoras e bem interativas.Foi uma das melhores atividades do curso até agora, pois expressamos nossas idéias e pudemos expandir nosso conhecimento sobre o assunto, debatendo e falando abertamente tentando convencer os amigos e não fazer um trabalho todo fru fru pros tutores.Espero que todos tenham gostado do momento 4 tanto quanto eu gostei!!!
Postado por José Luis - Grupo 7
Nenhum comentário:
Postar um comentário