
A Educação à Distância caracteriza-se como uma modalidade educacional na qual a mediação didático pedagógica nos processos de ensino aprendizagem ocorre com a utilização de meios e tecnologias de informação e comunicação com estudantes e professores.Não é curioso e provocador criar uma sala de aula virtual onde colegas de sala interagem mesmo estando em lugares bem distantes?
Postado por José Luis - Grupo 7
Nenhum comentário:
Postar um comentário