quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

MOMENTO 4 - AMBIENTES VIRTUAIS



A Educação à Distância caracteriza-se como uma modalidade educacional na qual a mediação didático pedagógica nos processos de ensino aprendizagem ocorre com a utilização de meios e tecnologias de informação e comunicação com estudantes e professores.Não é curioso e provocador criar uma sala de aula virtual onde colegas de sala interagem mesmo estando em lugares bem distantes?

Postado por José Luis - Grupo 7

Nenhum comentário: