sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

MOMENTO 1 - ABRINDO CAMINHO

PONTO DE ENCONTRO,

É um site de relacionamento, criado para facilitar a comunicação entre
colegas,professores, criação de comunidades virtuais.
Contribuindo para um melhor entrosamento com todos.

Postado por Luciano - Grupo 7

Nenhum comentário: