MÓDULO DE ACOLHIMENTO
É uma etapa onde os novos alunos do curso à distância são levados a se familiarizarem com a plataforma MOODLE,onde vão se interagir com colegas, tutores e professores á distância.
Postado por Grupo 7
UM AMBIENTE INTERATIVO ONDE A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NÃO TEM LIMITES, ESTÁ MAIS PRÓXIMA E PRESENTE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário