sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

MÓDULO DE ACOLHIMENTO
É uma etapa onde os novos alunos do curso à distância são levados a se familiarizarem com a plataforma MOODLE,onde vão se interagir com colegas, tutores e professores á distância.
Postado por Grupo 7

Nenhum comentário: