sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

MOMENTO 2 - GESTÃO DO TEMPO



Administrando o Tempo, Administrando a Vida

"Enquanto você não se der valor, não valorizará seu tempo.Enquanto não der valor ao tempo, não fará nada de importante."(M.Scott PECK).

O tempo é o mais democrático dos recursos. Pouco importa sua idade, escolaridade ou condição sócio-econômica.Todos nós dispomos de 24 horas diárias e a forma como as utilizamos justifica nossos resultados e nos diferencia.Temos a sensação constante de que o tempo acelerou. Os dias parecem mais breves. Quando se vê, mais um mês se passou. E diante da rotina, das atividades meramente operacionais a que nos entregamos, a angústia e a frustação podem nos visitar.Por isso, é fundamental tomar consciência de que administrar o tempo é administrar a própria vida.
Postado por Sandra Moreira - Grupo 7

Nenhum comentário: