Olá pessoal, meu nome é Luciano Marcos da Silva, sou de Barroso/MG e juntamente com os meus amigos José Luis, Lidiane e Sandra Moreira criamos este blog, que é parte de uma proposta do Módulo de Acolhimento do curso de Licenciatura em Matemática.
Aqui vocês encontraram textos, imagens, vídeos e muito mais sobre educação a distância. Sejam bem vindos!
Postado por matemticagrupo7plobarroso.blogspot.com
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário